Polícia indica relação entre execução de empresário e suposto relacionamento com amante de traficante
Marcos Marinho foi morto em março deste ano, em Feira de Santana.
A Polícia Civil indicou a relação entre as execuções do empresário Marcus Marinho em um restaurante de Feira de Santana, em março deste ano, e do cunhado dele, que aconteceu em junho de 2022, com um suposto relacionamento que as vítimas tiveram com a amante de um traficante. O nome do cunhado e as circunstâncias do crime no ano passado não foram detalhadas.
As investigações identificaram o traficante, com atuação em Pernambuco, como o mandante dos dois crimes. O criminoso já foi preso em Feira de Santana, em 2002, por tráfico de drogas, e é procurado pelas policias dos dois estados.
Conforme a polícia, o empresário Marcos Marinho e o cunhado chegaram a tirar fotos com a mulher. O inquérito que apura o assassinato foi concluído na última sexta-feira (5).
Segundo Rodolfo Faro, delegado responsável pelo caso, há também uma relação com o assassinato de um vereador suplente em Ipirá, e as mortes de Marcos Marinho e do cunhado dele. Esse homem estaria na foto divulgada nas redes sociais.
Um dos suspeitos de envolvimento no crime é um comerciante de 37 anos. Ele foi preso no dia 28 de abril , no bairro da Queimadinha, e o envolvimento dele no crime não foi detalhado pela polícia. Na última sexta-feira (5), ele foi liberado após audiência de custódia .
Segundo informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, a polícia conseguiu imagens do veículo utilizado pelos suspeitos três dias antes do crime. As imagens mostram os mandantes e os executores reunidos em um estabelecimento comercial.
Marcos tinha 39 anos era dono de uma empresa de consultoria de negócios e era bastante ativo nas redes sociais. No dia do crime, ele almoçava com a esposa em um restaurante que tinha uma área externa.
Ele foi morto a tiros por homens que passaram na via em um carro. Apesar dos diversos disparos, apenas Marcos foi baleado.
Ao ouvirem os tiros, funcionários e clientes do restaurante fugiram do local. Marcos foi atingido na cabeça, tórax e abdome, com disparos de pistola e calibre 12.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.