Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra lutador acusado de agredir idoso em Feira de Santana

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra lutador acusado de agredir idoso em Feira de Santana

O acusado, descrito como lutador e pesando 105 kg, teria uma força superior à do idoso

Crédito: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (04), as equipes do Setor de Investigação (SI) da Coordenadoria de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI - Sertão), da Polícia Civil da Bahia, cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva contra R.P.M., lutador, acusado de agredir um idoso de 61 anos. O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais em decorrência de um incidente anterior. 

Durante o desentendimento, ambos caíram sobre a barraca da vítima, resultando em lesões. O acusado, descrito como lutador e pesando 105 kg, teria uma força superior à do idoso.

Segundo relatos, o acusado alegou que perdeu o controle após provocação e xingamentos por parte da vítima. Ele afirmou que sua intenção não era agredir, mas sim imobilizar o idoso, temendo que este pegasse uma suposta arma que estaria em uma caixa próxima.

Após o descumprimento de intimação judicial e condenação criminal, o mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penal e cumprido hoje pela equipe da Polícia Civil em Feira de Santana.

Medidas administrativas foram adotadas conforme procedimentos padrão e o acusado permanecerá custodiado no Complexo Policial do Sobradinho.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 07 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/