Pai denuncia idoso que teria estuprado filha em Feira de Santana
Abuso aconteceu em um transporte coletivo entre a linha Conder e Terminal Central
O pai de uma menina de 10 anos denunciou um suposto abuso contra ela cometido por um idoso de 69 anos, dentro de um transporte coletivo, em Feira de Santana, nesta quinta-feira (13). O caso aconteceu entre a linha Conder e Terminal Central.
De acordo com o pai da vítima, o idoso tocou as partes íntimas da garota. A criança relatou à polícia que se sentou ao lado do suposto abusador, no banco próximo a janela. O pai e a irmã se sentaram no banco de trás. O idoso então teria passado a mão em sua perna, quando a menina reclamou.
O idoso, então, tornou a passar a mão nela, desta vez, nas partes íntimas. A garota se levantou do lugar e sentou atrás dos familiares. No momento em que desceram do ônibus, o pai dela perguntou o que havia acontecido. Foi neste momento que ele parou o coletivo junto a outros populares e acionou a polícia para efetuar a prisão em flagrante do abusador.
Ainda segundo o site, o senhor negou o crime e disse ter a "consciência limpa". O delegado Gustavo Coutinho explicou que, pela idade da menina, e pelo fato de o idoso ter praticado um ato libidinoso, o crime foi tipificado como estupro de vulnerável.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.