Novo coordenador regional de Polícia Civil assume cargo em Feira de Santana
O delegado Roberto Leal, passou o comando para o delegado Yves Correia
A solenidade da passagem do comando da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (COORPIN), de Feira de Santana, aconteceu na tarde de quarta-feira (9). O delegado Roberto Leal, passou o comando para o delegado Yves Correia, até então lotado na Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), ligada ao Departamento de Repressão as Ações de Crimes Organizados (DRACO) de Salvador.
O delegado Roberto Leal, que ficou a frente da 1ª COORPIN, analisou de maneira positiva a sua passagem. "Estou muito satisfeito com os trabalhos que desenvolvemos aqui durante seis anos à frente da Coorpin, ficamos muitos satisfeitos com a reforma do prédio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa, construção do prédio da DEAM. Também satisfeito com o colega que chega para nos substituir, é um delegado muito preparado, foi 13 anos investigador da Polícia Civil do Rio de Janeiro, aqui já trabalhou em várias delegacias e com certeza fará um grande trabalho", disse Leal.
Yves Correia, falou que vai dar continuidade aos trabalhos investigativos que estavam sendo feito com a coordenação do delegado Roberto Leal. "Vamos dar seguimento a esses grandes trabalhos de gestão que estavam sendo feito pelo delegado Roberto Leal, onde delegados, investigadores, escrivãs já fazem esse trabalho que é difícil. Sabemos que aqui é um interior, porém com cara de capital".
O delegado também falou de sua trajetória como investigador da Polícia Civil do Rio de Janeiro: "Fiquei 13 anos como investigador da Polícia Civil do Rio de Janeiro e trabalhei na capital mesmo, ao chegar aqui na Bahia, trabalhamos em Camaçari, em DHPP de Salvador, e ultimamente estava à frente da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), ligada ao Departamento de Repressão as Ações de Crimes Organizados (DRACO) de Salvador.
A solenidade aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e contou com inúmeras autoridades da própria Polícia Civil, como a Delegada Geral Adjunta, Elaine Nogueira, delegados da Polícia Civil do DRACO, FHPP, DTE, DEPIN, DEPOR de Salvador, comandantes de companhias da Polícia Militar, além do comandante do CPRL, Comandante do 35º BI, juízes, promotores, delegados da Polícia Federal, Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), investigadores e escrivãs da Polícia Civil, Procurador Geral do Município de Feira de Santana, Antônio Augusto Graça Leal, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eremita Mota, além dos vereadores Paulão e Jurandir, e dos repórteres que cobrem a área de segurança. Roberto Leal, disse que por enquanto vai ficar por Feira de Santana mesmo, porém, ainda não sabe para onde vai, apesar de que tem vários convites.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.