Investigações apontam que mulher assassinada teria negado pedido de traficantes
Grupo teria ficado incomodados com presença constante de policiais no local
Elisangela Silva Santos, de 33 anos, que foi assassinada em seu próprio bar no bairro de Papagaio, em Feira de Santana, foi atingida por tiros de arma de fogo na tarde de domingo (13).
O suspeito de cometer o homicídio teria chegado ao bar da vítima em um carro de cor prata, feito os disparos e fugido com o veículo.
Elisângela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mangabeira, mas não resistiu.
Motivação
De acordo com o delegado Rodolfo Faro, responsável pela investigação, a vítima teria sido morta porque não fechou o bar. Traficantes da região teriam feito o pedido, após ficarem incomodados com a presença constante de policiais no estabelecimento.
Desobedeceu
"A vítima supostamente foi morta por não ter obedecido as ameaças, cumprindo o fechamento do estabelecimento comercial, haja vista que o bar era frequentado por policiais e [a situação] estaria incomodando a traficantes", afirma.
Suspeito
O delegado informou que as investigações estão avançadas e um dos suspeitos foi identificado.
"Desde o inicio, já surgiu um indicativo de autoria desse homicídio e a polícia trabalha, não só a Polícia Civil, mas a Polícia Militar, com a localização desse suspeito para que a gente possa esclarecer o que de fato aconteceu", conta Rodolfo Faro.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.