Mulher morre após sofrer mal súbito em academia de Santo Estevão
Francineide Pereira Soares usava o aparelho conhecido como cadeira extensora
Na segunda-feira (17), Francineide Pereira Soares, 43 anos, morreu após sofrer um mal súbito em uma academia de Santo Estevão. A mulher usava o aparelho conhecido como cadeira extensora, ultilizado para trabalhar os músculos da coxa, quando se queixou de uma forte dor de cabeça e começou a passar mal.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a situação. Nas imagens, dá para ver o momento e que a mulher encerra a série de exercício, se encosta e desmaia. Em seguida, alunos e um instrutor da academia se aproximam para ajudar.
A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no estabelecimento. Depois, ela foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H:Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que uma ocorrência de morte a esclarecer, sem indício de crime, foi registrada na Delegacia Territorial de Santo Estevão. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão esclarecer a causa do óbito.
Nas redes sociais, a academia lamentou a morte da aluna e suspendeu as atividades nesta terça-feira (18). Não há informações sobre velório e sepultamento de Francineide.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.