Mulher é encontrada morta na Região Metropolitana de Salvador

SegurançaSuspeita de envenenamento

Mulher é encontrada morta na Região Metropolitana de Salvador

Família de Nathalie Barbosa acredita que ela foi envenenada pelo companheiro

Crédito: Divulgação

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro da casa que morava, na cidade de Lauro de Freitas , na Região Metropolitana de Salvador. Os familiares de Nathalie de Jesus Barbosa dizem que ela foi vítima de feminicídio por envenenamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo os familiares de Nathalie Barbosa, ela teria sido morta na tarde de sábado (19), mas a família só foi avisada pelos vizinhos no início da noite.

A família da mulher contou que o corpo dela passa por procedimentos no Instituto Médico Legal (IML), mas, um funcionário da unidade teria contato para os familiares que as características que o corpo apresentava apontava para um possível envenenamento.

Os familiares da vítima disseram que o companheiro dela fugiu. O casal vivia juntos há oito anos, e neste período, conforme a família, houve um histórico de agressões e brigas entre eles.

Em uma dessas brigas, Nathalie Barbosa teria ficado internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital por causa das lesões.

Nathalie Barbosa trabalhava como repositora e empacotadora de um supermercado em Lauro de Freitas. Ela deixou dois filhos adolescentes de 17 e 16 anos, de um outro relacionamento, e um neto de 2 anos.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT) e que foram expedidas guias de perícia e remoção de corpo.

A polícia afirmou que apenas os laudos periciais e as investigações poderão definir a causa da morte da mulher. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/