Mulher é assassinada a marretadas em distrito de Feira de Santana; suspeito é preso

SegurançaViolência

Mulher é assassinada a marretadas em distrito de Feira de Santana; suspeito é preso

 Ela foi morta em sua própria cama 

Crédito: Divulgação

Daiane Conceição de Jesus Freitas, 26 anos, foi morta a marretadas na madrugada desta quarta-feira (2), na localidade de Fazenda Candeal II, distrito da Matinha em Feira de Santana.

Daiane foi encontrada em cama, no quarto da residência em estado grave, apresentando lesões na cabeça. O SAMU foi chamado, mas quando chegou atestou a morte da jovem.

Segundo informações policiais, o suspeito de ter cometido o  crime tem 22 anos, é ajudante de pedreiro e mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de um ano e meio. 

Segundo o delegado responsável pela investigação Fabrício Linard, o suspeito disse em depoimento que passou a terça-feira (1) bebendo na residência, enquanto Daiane estava trabalhando e que ao retornar eles discutiram por ela ter reclamado que ele ficou bebendo na casa, onde também mora o filho dela de 7 anos de um relacionamento anterior.

O suspeito ainda disse ao delegado que por volta da meia noite, Daiane teria lhe desferido um tapa no rosto e isso o motivou a praticar o crime.

Foi constatado no levantamento cadavérico que Daiane estava deitada na cama, em decúbito ventral, enrolada em um cobertor e possivelmente já estava deitada e até dormindo, quando foi assassinada. As investigações vão esclarecer os fatos.

O homem que foi autuado em flagrante delito por feminicídio, está a disposição da Justiça.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/