Mulher é acusada de racismo em loja: 'odeio preto, não gosto de pessoas tipo você'
Advogado pretende processar a autora das agressões assim que conseguir identificá-la
Uma cliente de uma loja de conveniência localizada no bairro de São Rafael, na capital baiana, foi vítima de racismo em uma mesa no estabelecimento comercial.
Ao sentar-se, uma mulher, cujo nome ainda não foi identificado, se incomoda com a presença de Andresa e dispara palavras ofensivas. "Eu odeio preto, não gosto de pessoas tipo você. Quem tem que se levantar daqui é você, não gosto de gente escura", diz.
Toda ação foi filmada por Andressa. Segundo o advogado Tiago Melo, amigo da vítima, ela chegou a ligar para polícia e solicitar uma viatura, mas sem sucesso. "
Do nada ela sentou na mesa em que Andresa estava sentada e começou a proferir essas ofensas. Minha amiga chegou a ligar para o 190 mas foi dito que não seria possível o envio de uma viatura e que a vítima deveria se dirigir a uma delegacia para registro de B.O. Absurdo! E o flagrante? Como a vítima vai registrar o B.O. sem sequer saber a identificação da criminosa? Andresa acabou indo embora e deixando a criminosa na mesa e está até agora sem saber o que fazer", disse nas redes sociais.
Tiago afirmou que pretende processar a autora das agressões assim que conseguir identificá-la.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.