Mulher é encontrada morta com sinais de tortura no bairro Caseb
Vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (1º)
Notícias Policiais de Feira de Santana - Kelly Oliveira Silva, de 36 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (1º), foi encontrada morta nesta quinta-feira (3), na Rua Joaquim Pedra Branca, bairro Caseb, em Feira de Santana.
O corpo da vítima apresentava várias perfurações de faca e foi localizado em um prédio onde se alugam apartamentos. Kelly estava com o rosto coberto por fita adesiva, além de ter as mãos e os pés amarrados com fio de telefone.
De acordo com testemunhas, há cerca de duas semanas, o suspeito do crime tentou agredi-la fisicamente, mas Kelly conseguiu se defender e chegou a quebrar o aparelho celular dele. Após o incidente, ele passou a implorar por perdão.
Ainda segundo relatos, no último domingo ele tentou marcar um encontro, mas Kelly não aceitou. Na terça-feira, após jantar com uma prima, ela foi à casa do ex-companheiro por volta das 22h40.
A perícia foi realizada no local e o corpo de Kelly foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames complementares.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.