Mulher cai de carro durante tentativa de estupro em Salvador
Caso aconteceu na madrugada de domingo, 12
A jovem que caiu de um carro para fugir de uma tentativa de estupro, cometida por um motorista por aplicativo, relatou que o homem ficou nu em cima dela, enquanto retornava de uma festa de formatura. O caso aconteceu na madrugada de domingo (12) e é investigado pela Polícia.
A Uber informou que desativou o motorista da plataforma assim que tomou conhecimento do episódio. A vítima tem 24 anos e preferiu não ser identificada, por medo. Ela contou que havia chegado tarde na festa, no Horto Bela Vista, e que não ficou muito tempo no evento.
Por volta das 2h30, ela seguiu para casa sozinha no carro, depois que uma amiga solicitou a corrida. Dentro do veículo, a jovem enviou uma captura da tela do celular para a amiga, mostrando os detalhes da viagem – como o nome e do motorista e a placa do veículo.
A corrida foi para o Conjunto Colinas de Pituaçu, no bairro de São Rafael. A jovem não detalhou se dormiu no carro, ou se o homem usou alguma substância para deixá-la inconsciente, mas disse que só lembra do momento em que ele já estava em cima dela.
"Não lembro direito o que aconteceu, só lembro dele em cima de mim. Nu, em cima de mim. Eu ficava tentando tirar ele de cima de mim, consegui abrir a porta e gritar. Ele passou para o banco da frente e arrastou o carro. Eu estava na metade do carro e minhas pernas estavam para fora".
"Estava tentando puxar minha bolsa, aí ele puxou minha de volta e andou com o carro. Me arranhou, arranhou minha perna, e eu caí no chão".
A tentativa de estupro ocorreu enquanto o veículo passava pela Avenida Luís Viana, mais conhecida como Paralela, e uma das principais de Salvador. No momento em que a jovem caiu, ela passava pela Segunda Avenida do Centro Administrativo da Bahia.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.