Motorista envolvido em acidente com morte e feridos se apresenta a Polícia
Homem foi ouvido e liberado nesta quinta, 16
O motorista que atropelou três pessoas no distrito de Humildes em Feira de Santana, se apresentou à Polícia nesta quinta-feira (16). Ele disse que cochilou ao volante, foi ouvido e liberado. Parentes das vítimas serão ouvidos na segunda-feira (20).
Ao delegado Mauro Moraes, responsável pelo caso, o homem contou que presta serviços para empresas, com o transporte de funcionários. Na manhã do acidente ele disse à polícia que estava sem dormir e, por causa disso, teria cochilado. Disse ainda que trafegava em velocidade normal. a dona do carro envolvido no acidente se apresentou na quarta.
O atropelamento aconteceu na terça-feira (14), quando o carro que ele dirigia invadiu o canteiro na estrada velha de Humildes, no povoado do Fulô, onde as vítimas caminhavam. Um homem morreu e as outras duas pessoas, um homem e uma mulher, ficaram feridas.
As vítimas são Sirleide dos Santos Virgem Lima, de 39 anos, e o casal Luciana Souza Santos e Diogo Ferreira Neto, de 38 e 39 anos respectivamente. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Diogo morreu a caminho do hospital.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.