Motorista de aplicativo é preso suspeito de envolvimento em latrocínio em Feira de Santana
A prisão do acusado ocorreu em Salvador, onde o motorista reside.
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam, na manhã desta sexta-feira (17), um motorista por aplicativo suspeito de participação em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Jardim Cruzeiro.
A prisão do acusado ocorreu em Salvador, onde o motorista reside. Em seguida, ele foi trazido para Feira de Santana e apresentado ao delegado André Ribeiro, segundo informações publicadas no blog Central de Polícia.
Em entrevista ao blog, o delegado André Ribeiro explicou que, no dia do crime, o motorista foi responsável por transportar de Salvador até Feira de Santana, dois homens acusados de assaltar um mercadinho, localizado na Rua Petrolina, no Jardim Cruzeiro, e na saída, um deles atirou contra um adolescente de 16 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo as investigações, o motorista teria transportado os mesmos criminosos em duas ocasiões anteriores à do dia 10 de janeiro, também para praticarem crimes. Os comparsas, porém, continuam foragidos da Justiça.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.