Morte de empresário em Feira de Santana pode ter relação com processos na Justiça
Esposa já prestou depoimento à Polícia na manhã de terça, 14
A morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, pode ter relação com processos na Justiça. O titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira), Rodolfo Faro, não afirmou a motivação, porém, relatou ao que envolvidos em litígios contra a vítima serão ouvidos nos próximos dias.
Segundo as informações, só na Bahia, o empresário 'influencer' teria dois processos, sendo um em Ipirá, sua terra Natal, e um em Feira de Santana. Ele também responderia por dois casos de estelionato em Minas Gerais . Porém, a polícia também trabalha com outras hipóteses, como explicou o delegado.
"Nós estamos trabalhando em duas linhas de investigação. A esposa dele já foi ouvida, a ex-companheira da vítima também vai prestar depoimento. Só aí podemos descartar uma das hipóteses. Envolvidos nos processos [na Justiça] contra ele também serão ouvidos", contou a reportagem.
A esposa de Marcos, que presenciou a morte do marido, já prestou depoimento na terça-feira (14) na sede da DH/Feira de Santana. Ela teve seu aparelho apreendido para perícia. A ex-companheira da vítima também é aguardada e deve ser ouvida, assim como pessoas que estavam no local no momento do crime.
O corpo de Marcos Marinho foi enterrado na tarde de segunda-feira (13) no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana.
Criminosos profissionais
O crime teria sido premeditado e as postagens na plataforma, feitas pelo influenciador, ajudaram para que os bandidos monitorassem o alvo. Nas investigações, também foram descobertos indícios de que os criminosos seriam profissionais e esperaram o momento certo para atacar.
Marcos Marinho e sua esposa estavam almoçando no restaurante. Durante as refeições, o empresário publicou diversas postagens no estabelecimento. Algumas exibindo os pratos e outra mostrava o exato local onde ele seria executado momentos depois. Após finalizar o almoço, o influenciador pagou a conta e seguiu até sua moto. Logo na entrada do restaurante, na Avenida Fraga Maia, no bairro Mangabeira, um veículo se aproximou.
Dois homens desembarcaram e atiraram diversas vezes na vítima. Os disparos atingiram as regiões da cabeça, tórax e abdômen. Ele morreu ainda no local.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.