Luiz Henrique é vítima de extorsão para não ter vídeos íntimos vazados
O atleta chegou a responder as mensagens e pediu um tempo, já que estava treinando.
Campeão da Libertadores com o Botafogo no último sábado (30), o atacante Luiz Henrique foi vítima de extorsão. Ele foi ameaçado a ter fotos íntimas vazadas por uma mulher, que foi presa em flagrante.
Raissa Cândida da Rocha é prima de Ana Carolina Andrade, ex-mulher da estrela do Botafogo, e de quem ele se separou recentemente. Ela pediu R$ 20 mil e foi indiciada pelo crime de extorsão.
A mulher ameaçou divulgar supostos vídeos, fotos e mensagens íntimos do atleta caso não receba. Detida, ela confessou o crime e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça na audiência de custódia.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A denúncia foi feita pela SAF do Botafogo no fim de setembro, e a Delegacia Antissequestro (DAS) iniciou as investigações. Segundo as investigações, o crime começou às vésperas do jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, quando um homem fez as mesmas ameaças e chegou a pedir R$ 40 mil.
Na última quinta-feira (29), Luiz Henrique estava na concentração para o jogo final da Libertadores, em Buenos Aires, quando voltou a receber ameaças. As imagens, vídeos e outras mensagens seriam colocadas nas redes sociais. O atleta chegou a responder as mensagens e pediu um tempo, já que estava treinando.
Fonte: Bahia.ba
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.