Jovem morre vítima de tiros no centro de Tucano, na Bahia
Indivíduos em duas motos alvejaram a vítima
Um jovem foi assassinado no fim da manhã desta terça-feira (19) na Avenida ACM, município de Tucano no território do sisal. A vítima foi alvejada na cabeça e morreu no local.
Até a publicação da reportagem não havia informações sobre autoria e motivação do crime, mas que a Polícia estava no encalço de alguns suspeitos.
A vítima se chamava Ícaro Wendel e é filho de uma capitã da Polícia Militar que trabalha em Salvador e sobrinho de um guarda municipal.
Segundo a PM, por volta das 14h em uma operação conjunta entre a 2ª Cia PM e GCM Tucano, foi desarticulada uma quadrilha que atuava no crime de tráfico de drogas em Tucano e região. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima, onde versava que um casal estaria se dirigindo ao endereço acima citado a fim de fazer a retirada da droga que estava estocada e que esse entorpecente pertencia ao indivíduo que teria sido assassinado horas atrás no centro da cidade.
De posse das informações as guarnições se dirigiram ao local e lá encontraram os indivíduos I. S do N, L.L.M e a jovem A. de A. G em atitude suspeita e que após questionados sobre o entorpecente, estes informaram o local onde a droga estava escondida, sendo dentro de uma residência. Logo após, o indivíduo informou que em um depósito situado no Bairro Urbis, teria uma arma enterrada no muro, fato comprovado após deslocamento das equipes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e todos foram conduzidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Euclides da Cunha para adoção das medidas cabíveis, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.