Influencer é sequestrado e torturado em Santo Antônio de Jesus
Suspeitos chegaram a pedir resgate à família, mas foram presos após o crime
Um influenciador digital foi sequestrado e torturado por quatro homens no município de Santo Antônio de Jesus. Os suspeitos chegaram a pedir resgate à família, mas foram presos após o crime. O caso aconteceu neste sábado (10).
A vítima estava em um bar na Rua João Delfino quando foi abordado pelos homens, de acordo com a Polícia Militar da Bahia. Logo após o sequestro, testemunhas acionaram os policiais, que se deslocaram até o local para colher informações.
O influenciador foi torturado pelos criminosos, que fizeram contato com a família para pedir uma quantia em dinheiro, não detalhada pela polícia. Ele também foi esfaqueado em uma das pernas.
A vítima foi encontrada na BR-101, próximo a cidade de Laje, a cerca de 43 km do local de onde foi sequestrada, e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Após atendimento médico, o homem recebeu alta e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial (DT).
A prisão dos suspeitos aconteceu após a polícia receber a informação de que os sequestradores estavam indo para o terminal do ferry-boat de Bom Despacho. No local, foram encontrados dois dos quatro criminosos. Eles confessaram a participação no crime e informaram que os outros dois suspeitos foram a pé para o ferry, no sentido Salvador.
Equipes da 9ª CIPM se deslocaram ao encontro dos outros dois envolvidos no crime. Eles estavam com os pertences da vítima, que foram recuperados. Com os homens foram encontrados celulares, pulseiras, anéis, uma faca, um simulacro de arma de fogo, fita adesiva, um coturno, algemas, uma pistola calibre 9mm, um carregador com munições e cartão de crédito.
Os dois suspeitos que estavam indo em direção ao ferry de Bom Despacho foram encaminhados para a delegacia de Santo Antônio de Jesus. Já a outra dupla está presa na capital baiana.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.