Homem tenta estuprar mulher e morre ao se ferir em porta de vidro

SegurançaSalvador

Homem tenta estuprar mulher e morre ao se ferir em porta de vidro

Suspeito não foi identificado e morreu após tentar fugir e se ferir

Crédito: Divulgação

O servidor público federal Jacques Freitas destruiu o portão do village onde morava, no bairro de Itapuã antes de se ferir na porta de vidro de um prédio residencial no bairro de Itapuã, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (23). Ele se jogou de cabeça contra a estrutura ao invadir o local para tentar estuprar uma mulher.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entrou no condomínio sem camisa e se arremessou em direção à porta, quebrando o vidro para invadir o prédio onde a vítima estava.

Com a quebra do equipamento, o suspeito sofreu vários cortes na cabeça, ombros, pernas e em um dos pés. Segundo o relato de moradores, mesmo com muitos ferimentos e bastante ensanguentado, o homem entrou no prédio e tentou violentar a mulher, uma inglesa, que mora na Bahia há cerca de um ano.

A vítima, que teve o apartamento invadido, costumava dormir com a porta aberta, mesmo após ser alertada pela síndica do prédio.

Ainda segundo a publicação, o suspeito entrou na casa, tirou a bermuda que vestia e tentou estuprar a vítima, que conseguiu pedir socorro à vizinhança. Ela conseguiu sair do apartamento e correu em direção à piscina, que continuou sendo perseguida pelo homem. Com ferimentos graves, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu na área de lazer do prédio. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/