Homem é preso por abuso sexual infantil durante Operação “O Protetor” Fase II
As investigações começaram em outubro deste ano após o compartilhamento de informações com a Polícia Federal (PF)
A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante um homem de 33 anos, suspeito de abuso sexual infantil, durante a Operação "O Protetor" Fase II, realizada na manhã desta terça-feira (3), no município de Camaçari. A ação foi conduzida pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e do Núcleo Especializado em Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes no Ambiente Virtual (Nercca).
As investigações começaram em outubro deste ano após o compartilhamento de informações com a Polícia Federal (PF). As apurações indicam que o suspeito produzia e armazenava conteúdo de abuso sexual infantil, utilizando sua relação de confiança com o círculo familiar para cometer os crimes. Até o momento, quatro vítimas menores de idade foram identificadas.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O material apreendido foi encaminhado para perícia e a rede de apoio psicossocial foi acionada para atender às vítimas e oferecer o suporte necessário. As investigações seguem para localizar outros possíveis materiais, esclarecer desdobramentos do crime e identificar novas vítimas. A operação contou com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Polícia Federal.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.