Homem é preso com quase 50kg de maconha em ônibus na BR-101
Flagrante aconteceu durante uma operação de combate à criminalidade
Um homem foi preso com 49kg de maconha dentro de um ônibus interestadual na tarde desta terça-feira (25) na BR-101, trecho do município de Alagoinhas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu durante uma operação de combate à criminalidade no KM 101. O ônibus, que viajava do Rio de Janeiro (RJ) com destino a Guarabira (PB), foi vistoriado pelos agentes e, dentro dele, foi encontrado duas malas que tinham 96 tabletes da droga.
A equipe conseguiu identificar o responsável pelas malas e pela droga. O homem de 26 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas para a formalização dos procedimentos cabíveis.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.