Guarda Municipal diz que está sendo vítima de calúnia pela própria filha

SegurançaFeira de Santana

Guarda Municipal diz que está sendo vítima de calúnia pela própria filha

Homem é acusado pela filha de abusar a neta 

Crédito: Divulgação
Um Guarda Municipal de Feira de Santana, diz que está sendo vítima de calúnia pela própria filha. Ela prestou uma queixa na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acusando o pai de ter abusado sexualmente da filha (neta do guarda) de seis anos.

Durante entrevista ao repórter Sotero Filho da Rádio Subaé, o Guarda negou tudo e disse que está sendo alvo de calúnia. "Estou constrangido, moro em Feira há mais de 50 anos, tenho muitos conhecidos, nunca fiz mal a ninguém. Estava em casa quando minha esposa chegou e falou que a minha neta teria dito a mãe que eu tinha colocado a mão nas partes intimas dela e eu ter mostrado minhas partes intimas".

"Isso nunca aconteceu, alguém está induzindo ela. Minha filha e uma colega dela gostam de extorquir dinheiro e quando não damos elas ficam revoltadas, pois lá em casa, as crianças se alimentam, brincam, dormem, agora ela que vive espancando as crianças. Jamais iria fazer isso com neta minha que tanto amo que tanto gosto, tenho o nome a zelar em Feira de Santana".

O guarda continua: "eu quero que a delegada inicie de imediato essa investigação que investigue com cuidado, quero ser ouvido, quero que os psicólogos conversem com a minha neta o mais rápido possível, por que com certeza ela está sendo induzida por alguém. Minha filha disse que quer ver eu morto ou preso. Nunca fui ruim para ela e nem para filhos nem ninguém da família".

"Estou correndo risco de morte, os caras, da facção da Mangabeira chegaram a ir na minha casa, mas meu filho pediu que não fizesse nada comigo que a história era outra, depois de muito que meu filho pediu eles ouviram, mas mesmo assim, eu posso sofrer algum atentado contra minha pessoa. Jamais iria fazer um ato desse eu trabalho combatendo esses tipos de crimes, trabalhamos juntos, a Guarda com as Policias Civil e Militar, pois, eu preferia morrer do que fazer um ato desse, ainda mais com minha neta. Sou conhecido em toda cidade, como é que minha filha faz um papel desse, mas a verdade vai prevalecer", explicou o guarda.

Entenda o caso

Policiais do Serviço de Investigação da DAI, sob o comando da delegada Danielle Matias está investigando uma acusação de abuso sexual contra uma criança de 6 anos no município de Feira de Santana. Segundo a DAI, uma mulher procurou a delegacia para prestar uma queixa contra o próprio pai, acusando ele de abusar da neta.

A Delegada Danielle disse que, a Investigação está sendo iniciada, vai ouvir a criança, ouvir o suspeito, a mãe e outras pessoas. Não posso dar mais detalhes devido o tipo de crime que estamos investigando. Vamos solicitar os exames para fazer na criança, ela vai passar por psicólogos, não podemos passar mais detalhes", finalizou a delegada.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 30 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/