Final de semana com sete pessoas assassinadas em Feira de Santana
Seis homicídios e um latrocínio foram registrados
Mais um final de semana violento em Feira de Santana, quando foram registrados seis homicídios e um latrocínio entre sábado (29) e domingo (30).
Papagaio
Felix de Jesus, 43, foi morto a tiros no domingo (30) no povoado Santa Rita, na região do bairro Papagaio. Segundo a Polícia, a vítima morava na mesma rua onde o crime aconteceu, mas até o momento não há detalhes sobre o ocorrido.
Rua Nova
Leonardo Silva Paixão, 18, morreu na Policlínica do bairro Rua Nova, vítima de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil informou que ele estava no bairro Rua Nova, em frente a um imóvel quando foi ferido por disparos no ombro direito e tórax. O jovem ainda foi socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu.
Sobradinho (foto)
Emanoel Alan de Souza Ferreira, 43, foi assassinado a tiros no bairro Sobradinho, no último sábado (29).
Humildes
Um corpo foi encontrado em um matagal na Estrada da Reserva Buriti, no distrito de Humildes, no domingo (30). O corpo apresentava perfurações de arma de fogo na região da cabeça.
Feira VII
Iuri Vítor Miranda dos Santos, 24, foi assassinado a tiros no tarde de sábado (29), no conjunto Feira VII. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Aviário
Silas Matheus Almeida de 22 anos , foi morto a tiros por volta das 15:00hs no bairro Aviário. De acordo com A PM, dois homens a bordo de dois veículos praticaram a ação, quando invadiram a residência da vítima e deflagraram vários disparos de arma de fogo.
Feira VII
O policial militar Saulo Matos dos Santos, 25 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, na tarde de sábado (29), quando transitava de motocicleta pela Estrada do Alecrim, depois do Parque da Cidade, no conjunto Feira VII. De acordo com informações do Comando Regional Leste (CPRL), o policial foi vítima de uma tentativa de assalto
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.