Filha de deputado é encontrada morta; suspeita é de feminicídio

SegurançaFeminicídio

Filha de deputado é encontrada morta; suspeita é de feminicídio

O velório será na noite desta sexta-feira (19), em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) 

Foto: Feminicídio / Redes Sociais

 A filha do deputado estadual de Mato Grosso Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, 26 anos, foi encontrada morta em casa, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (19). O velório acontece em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá).

"Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família", lamentou o governador do estado, Mauro Mendes.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

O deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), também prestou solidariedade à família. Botelho afirmou que expressa os "mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquel".

Segundo Eduardo, a suspeita é que tenha sido um feminicídio. A Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) informou que equipes estão no local para "apurar as circunstâncias da morte da vítima". "A casa apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta da vítima foi levada do local", disse a instituição.

PL lamenta – Bolsonaro também prestou condolências à família. Nas redes sociais, o ex-presidente escreveu "que Deus conforte o coração do deputado Gilberto Cattani neste momento". O PL Nacional também lamentou a morte de Raquel.

"Neste momento de profunda dor, expressamos nossa solidariedade à família do nosso parlamentar. Esperamos que encontrem força e conforto no amor e no apoio de amigos e entes queridos. Que Deus lhes conceda paz e serenidade para enfrentar este momento difícil", disse o partido em nota publicada nas redes sociais.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 06 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/