Empresário assassinado em frente a restaurante respondia por estelionato
Uma pistola também foi encontrada na bolsa da esposa da vítima
O empresário Marcos Marinho, morto a tiros na tarde de domingo (12) em frente a um restaurante na Avenida Fraga Maia, possuía dois processos em aberto pelo crime de estelionato na cidade de Pirapetinga, em Minas Gerais.
Além disso, uma pistola calibre 9mm foi encontrada na bolsa da esposa de Marcos, segundo o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira), Rodolfo Farias. Em depoimento à Polícia, a mulher disse que o esposo seria atirador esportivo. A presença da arma também seria um indício de que a vítima se sentia ameaçada.
Marcos Marinho e sua esposa estavam almoçando no restaurante na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana, após finalizar o almoço, ele pagou a conta e seguiu até sua moto. Logo na entrada do restaurante, na Avenida Fraga Maia, no bairro Mangabeira, um veículo se aproximou. Dois homens desembarcaram e atiraram diversas vezes na vítima. Os disparos de calibre 12 atingiram as regiões da cabeça, tórax e abdômen. Ele morreu ainda no local.
Redes sociais
Com mais de 1 milhão de seguidores, Marcos Marinho ostentava e fazia questão de exibir seu alto padrão em suas redes sociais. Viagens internacionais, veículos importados, empresas, relógios caros, entre outras coisas, eram postagens recorrentes nos perfis do influencer.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.