Diretor-Geral da PRF realiza reunião com efetivo na Bahia
Evento ocorreu em Vitória da Conquista
Nesta quarta-feira (1), o Diretor Geral da PRF Silvinei Vasques, realizou reunião com todo o efetivo do estado. O evento aconteceu no auditório do SEST/SENAT, em Vitória da Conquista (BA).
Além do Diretor Geral, compuseram a mesa o Superintendente da PRF BA, Virgílio de Paula Tourinho, o chefe da Delegacia de Vitória da Conquista, Frederico Garcia Leite, o chefe do Serviço de Operações (SEOP BA), Jeferson Almeida e o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais na Bahia, Fábio Serravalle Franco.
Parte dos servidores compareceu presencialmente ao auditório da entidade, enquanto o efetivo lotado nas unidades operacionais espalhadas em todas as regiões do estado, pôde acompanhar o evento remotamente, que foi transmitido por meio de uma plataforma eletrônica.
A reunião, que durou cerca de duas horas, abordou assuntos suscitados pelo efetivo de forma clara e transparente, tanto com a visão da gestão quando com as demandas apresentadas pelo sistema representativo sindical.
O Inspetor Vasques, debateu assuntos relevantes para o bom desenvolvimento das atividades da PRF no país e no estado. Ele reafirmou o compromisso de lutar pela valorização da carreira policial. "Vamos trabalhar, incansavelmente, a fim de dar melhores condições de trabalho aos servidores, principal ativo da PRF", ressaltou o diretor. Ele também teceu breves comentários sobre seu histórico na PRF, cuja trajetória iniciou-se em 1994.
O Diretor-Geral também falou da importância da PRF na proteção dos mais necessitados e do compromisso de todos os policiais na promoção de Segurança Pública de qualidade em prol da Sociedade. Ao final do evento, foi oportunizado aos servidores dirimir dúvidas e as perguntas feitas, seja por internet ou presencialmente, foram respondidas pelo Diretor-Geral.
Compareceram também a reunião representantes PRFs veteranos do Estado da Bahia.
Com informações da PRF
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.