Corpo encontrado pode ser de homem arrastado por enxurrada
O corpo foi encaminhado para o DPT
Um corpo foi encontrado nesta quinta-feira (11), às margens do Rio Jacuípe, em Feira de Santana e a família diz ser do homem que foi arrastado por uma enxurrada ao tentar atravessar ponte sobre o rio.
Segundo a família, o corpo encontrado está com a mesma roupa que o vendedor Carlos Antônio, de 37 anos, utilizava: uma camisa verde do Palmeiras e um short preto com listras.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmação da informação fornecida pela família.
Carlos Antônio desapareceu depois de ter sido arrastado pela força da água enquanto tentava atravessar uma ponte sobre o Rio Jacuípe. O caso ocorreu na segunda-feira (8).
A situação foi registrada por testemunhas, na localidade do Campo do Gado Novo, e gravada com celular. As imagens mostram que dois homens tentaram ajudar o rapaz, amarrando uma corda para que ele se segurasse, no entanto, ele é levado pela enxurrada e some.
Nos últimos dias, Feira de Santana tem sido atingida por fortes chuvas, inclusive com raios e trovões. Por isso, o Rio Jacuípe, que passa pela região, está com volume mais alto que o normal.
Com informações do G1 | BA
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.