Condenado por homicídio qualificado é preso pela DH em Feira de Santana
A vítima foi morta em abril de 2013, no bairro Olhos D'Água
Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 31 anos nesta quarta-feira (11), no bairro Tomba. Ele foi condenado pelo Tribunal do Júri por homicídio qualificado ocorrido em 06 de abril de 2013. Apesar da intimação, ele não compareceu à sessão plenária de julgamento e, por esse motivo, teve a prisão preventiva decretada.
Ele foi encontrado na residência, escondido debaixo de uma cama. No momento da abordagem, sua tia tentou enganar os investigadores afirmando que ele não estava no imóvel. Além disso, soltou dois cães para intimidar os policiais, porém a equipe logrou êxito na captura do condenado.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A vítima Carlos Eduardo dos Santos Mota Lobo foi morta por disparos de arma de fogo por motivo torpe em uma quadra localizada na rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D'Água, naquele município. A decisão do Conselho de Sentença rejeitou os argumentos da defesa, que alegou legítima defesa e pleiteou a absolvição ou reconhecimento de homicídio privilegiado. O homem foi condenado com base na materialidade e autoria comprovadas.
O preso foi conduzido à DH e será encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena conforme determinado pela Justiça.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.