Casal é preso por espancar criança de 4 anos no extremo sul da Bahia
O garoto foi internado com hematomas, sangramento e sinais de pancadas na cabeça.
Um homem e uma mulher de 23 anos foram presos, na última quinta-feira (18), na cidade de Alcobaça, região extremo sul da Bahia, sob a acusação de espancaram o filho dela de 4 anos.
Segundo a Polícia Civil, a criança possui a síndrome de West e tem dificuldade de locomoção e fala. O garoto foi internado com hematomas, sangramento e sinais de pancadas na cabeça.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Após um trabalho investigativo da Polícia Civil, foi realizada a prisão do casal, em flagrante. Eles irão responder por maus-tratos e lesão corporal dolosa contra o menino.
A criança foi internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde foi indicado que houve fratura no crânio da vítima. Familiares da mãe do garoto afirmaram à Polícia Civil que o padrasto agredia constantemente a criança, com a anuência da companheira.
Após terem sido autuados em flagrante, eles passaram pelos exames de lesões corporais de praxe. Os dois suspeitos foram custodiados em uma unidade policial da região, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.