Adolescente de 16 anos é morta com mais de 30 facadas
Corpo da vítima foi encontrado em uma valeta usada para escoamento de água de um terreno baldio
Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro de um terreno baldio na quinta-feira (11) em João Dourado, cidade no norte da Bahia. A família havia denunciado o desaparecimento dela.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima, identificada como Samille Gabriele Gonçalves, foi localizado em uma valeta usada para escoamento de água e apresentava mais de 30 perfurações no pescoço, nas mãos e nos braços.
Segundo a polícia, a família disse Samille tinha um relacionamento há cerca de um ano com um homem identificado como Tiago Oliveira Dias, de 22 anos. Há alguns meses, ela queria terminar o namoro e ele não aceitava. Os familiares disseram ainda que Tiago já havia ameaçado a jovem de morte, mas ela não havia registrado queixa contra ele.
Equipes da Polícia Militar foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. No entanto, marcas de sangue e uma faca foram encontrados no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia para identificar se o sangue encontrado no imóvel é da adolescente e se a faca foi utilizada no crime.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.