Acusado de matar ex-cunhado é morto após ter casa invadida na Bahia
O crime aconteceu em uma residência na Fazenda Vitória, região do Povoado Queimada do Cedro
Erivaldo Bispo Araújo, 20 anos, conhecido por 'Bimbo' foi executado na madrugada desta quarta-feira (11), após ter a casa invadida, na Fazenda Vitória, região do Povoado Queimada do Cedro, município de Conceição do Coité. Ele era acusado de ter matado um ex-cunhado a golpes de faca na comunidade Açude de Aroeira na madrugada de 21 de março (50 dias).
Erivaldo dormia na casa que tinha também a mãe, padastro e irmã que não ficaram feridos.Um familiar da vítima disse a reportagem que encapuzados chegaram por volta das 2h, arrombaram a porta da casa onde dormia além dele, a mãe, o padastro e uma irmã e efetuaram os disparos e Erivaldo morreu na hora.
A informação só chegou a Polícia Militar ao amanhecer e até a publicação desta reportagem o corpo se encontrava no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
Relembre o caso
O acusado se apresentou a Delegacia de Serrinha depois do período do flagrante onde foi ouvido e liberado, o que deixou familiares da vítima revoltados e foram pedir justiça na Delegacia de Coité no dia 25 de março
Liberação de acusado após um crime é algo que acontece com frequência e causa revolta principalmente das pessoas que sofrem as consequências, e tomando como base este caso da liberação de Erivaldo o CN procurou uma explicação das autoridades e teve respostas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.