Vereadores protagonizam briga no plenário da Câmara de Feira de Santana
Os dois parlamentares acusaram um ao outro de agressão física
A sessão da Câmara de Vereadores de Feira de Santana desta terça-feira (25) foi marcada por uma confusão protagonizada pelos vereadores Pedro Cícero (Cidadania) e Lulinha (União Brasil), este último líder o governo no legislativo municipal. A manhã de trabalhos na Casa ainda contou uma manifestação de trabalhadores terceirizados da Saúde.
Os dois parlamentares se entranharam no plenário da Câmara e acusaram um ao outro de agressão física [veja momentos da briga no vídeo abaixo]. Os outros vereadores presentes tentaram acalmar os ânimos.O vereador Pedro Cícero comentou que o líder da bancada governista o acusou de tentar difamar outro vereador. "O vereador Luiz Augusto e o vereador Zé Carneiro (MDB) estavam conversando com Marlede Oliveira [diretora da APLB Feira] e nesse exato momento ele me jogou contra o vereador Zé Carneiro dizendo que estava gravando um vídeo para difamar o vereador. Chamei ele para conversar, para explicar a situação melhor. De repente ele me agrediu com um soco, é a segunda vez que ele comete esta fatalidade", comentou o parlamentar.
Em sua defesa, o vereador Lulinha disse que foi empurrado pelo colega de plenário. "Pedro Cícero me deu dois empurrões nas costas depois voltou e pegou o microfone e por último houve uma confusão fora do plenário. Deus te me dado o discernimento, o controle, ele tem me fortalecido muito para aguentar tanta pressão, tantas provocações só por que sou líder o governo', comentou Lulinha.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.