‘Tudo será apurado e esclarecido’, diz ministro Anderson Torres sobre vandalismo em Brasília
Grupo queimou carros, ônibus e jogaram bombas no entorno da sede da PF
O ministro da Justiça e chefe da Polícia Federal do governo de Jair Bolsonaro (PL), Anderson Torres, utilizou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (12), para se pronunciar sobre os ataques de bolsonaristas à sede da Polícia Federal em Brasília.
"Desde o início das manifestações em Brasília, o ministério da Justiça, por meio da Polícia Federal, manteve estreito contato com a Secretaria de Segurança do Distrito Federal e com o governo do Distrito Federal, a fim de conter a violência, e restabelecer a ordem. Tudo será apurado e esclarecido. Situação normalizando no momento", escreveu Torres no Twitter.
Além de tentar invadir a sede da PF, o grupo de extremistas queimou carros, ônibus e jogaram bombas no entorno. O grupo iniciou o vandalismo após presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Alexandre de Moraes, determinar a prisão temporária de José Acácio Serere Xavante, pelo prazo de dez dias, por suspeita de ameaça de agressão e de perseguição contra o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.