São Gonçalo: reeleito presidente da Câmara, Gilson Gazumbá promete gestão pautada na legalidade e harmonia
A nova composição da Câmara é formada por 13 vereadores sendo 4 do União Brasil, 2 do PSDB, PSD, Republicanos e PP e 1 do Avante
São Gonçalo dos Campos inicia uma nova legislatura com a condução experiente de Gilson Ferreira Gazumbá, reeleito presidente da Câmara Municipal pela quarta vez. Em entrevista exclusiva à Folha do Estado, Gazumbá destacou seu compromisso com uma gestão baseada na legalidade, no respeito às normas e no diálogo entre os parlamentares. Com nove mandatos como vereador, Gazumbá reforçou sua experiência e afinidade com os demais membros da casa legislativa.
"Eu sou um mero condutor dos trabalhos e vamos conduzi- -los conforme a Lei Orgânica do município, o regimento interno, e observando tanto a legislação estadual quanto a federal", afirmou. O presidente também garantiu que a Câmara Municipal está alinhada para contribuir com o crescimento de São Gonçalo. "Tenho afinidade com todos os vereadores, independente do voto.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Essa casa vai realizar um trabalho correto e comprometido para ajudar o nosso município a se desenvolver", assegurou. A continuidade de Gazumbá na presidência reflete a confiança dos seus pares e evidencia a expectativa de estabilidade e progresso legislativo no município.
O desafio agora é consolidar a harmonia e transformar o alinhamento político em benefícios concretos para a população gonçalense. Na nova composição da Câmara, o União Brasil, partido do presidente, ocupa 4 cadeiras; PSDB, PSD, Republicanos e PP 2 vagas cada e Avante, 1. Tomaram posse, além do presidente, os vereadores: Sérgio de Dezinho (Republicanos), Ellon Maldine (União), Ane De Bira (União), Platina (PSDB), Joca (PP), Nil Da Tapera (PSDB), Geromen (PP), Zé Taba (Republicanos), André Silva (PSD), Grilo De Dinho (União), Edmundo De Caboquinho (PSD) e Joãozinho Da Cruz (Avante).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.