‘Que se exploda’, diz Bolsonaro sobre estuprador que abusou de grávida no RJ
Polícia Civil está investigando se houveram outras vítimas do anestesista
O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (11), a prisão em flagrante do médico anestesista que estuprou uma paciente sedada em um parto cesárea no Hospital da Mulher, em São João Meriti, no Rio de Janeiro.
"É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio. Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda", escreveu o presidente no Twitter.
O médico foi detido após funcionários da unidade de saúde desconfiarem de atitudes suspeitas e resolverem filmar o parto, em busca de provas. Nas imagens registradas e entregues à polícia, o médico aparece colocando as genitais na boca da vítima.
A Polícia Civil está investigando se houveram outras vítimas do anestesista. Em entrevista à TV Globo, a mãe de outra paciente relatou que a filha voltou "suja" da cirurgia, com "algumas casquinhas secas, brancas" sobre o rosto e o pescoço.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.