Jerônimo recebe apoio de prefeitos do PP, PSDB e PL no oeste baiano
Pré-candidato esteve em agenda na região
O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD), receberam, nesta segunda-feira (2), o apoio de importantes lideranças da região oeste do estado.
Os prefeitos do PP, Chepa Ribeiro, de São Félix do Coribe, e Marcão Cardoso, de Santana; Zezo Aragão (PSDB), de Santa Rita de Cássia, e Doutor Marcelo (PL), de Cocos, declararam apoio à chapa do time governista.
Zezo Aragão preside o Consórcio do Oeste (Cosid) e Chepa Ribeiro o Consórcio da Bacia do Rio Corrente (Cibarc). As duas entidades representativas reúnem 25 municípios dos dois territórios de identidade.
"Eu sou da base do governador Rui Costa e fui um dos primeiros [prefeitos] a dizer que Jerônimo será o próximo governador da Bahia", declarou Chepa Ribeiro.
"Os baianos e baianas confiam em nosso projeto. Rui Costa tem mais de 75% de avaliação positiva na Bahia porque temos trabalhado em todo o estado e os prefeitos e prefeitas também reconhecem nossa determinação e a força do time de Lula na Bahia", afirmou Jerônimo reunião com mais de 100 lideranças políticas em Santa Maria da Vitória, na noite desta segunda.
Santa Maria da Vitória
Após o anuncio de investimentos e entrega de obras na cidade de Barreiras, na manhã desta segunda-feira (2), o pré-postulante petista, junto com Rui, Otto e Geraldo Jr. seguiram para Santa Maria da Vitória, onde realizaram encontros com prefeitos e ex-gestores municipais, como Oziel Oliveira (PSD), de Barreiras, e Eures Ribeiro, de Bom Jesus da Lapa e ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).
A reunião também contou com a presença de deputados estaduais e federais, entre eles, a deputada Jusmari Oliveira (PSD), representante do Oeste baiano na Assembleia Legislativa, além de vereadores e dirigentes partidários.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.