‘Institutos de pesquisa retornaram à cena do crime’, diz Eduardo Bolsonaro após resultado do IPEC
'Essa baixaria não pode continuar', completou o deputado filho do presidente
Após a Pesquisa Ipec, encomendada pela Globo, mostrar nesta quarta-feira (5) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 51% de intenção de votos no segundo turno e que Jair Bolsonaro (PL) tem 43%, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente, utilizou as redes sociais para voltar a criticar os institutos de pesquisa.
"Os institutos de pesquisa retornaram à cena do crime. E os mandantes que pagam este crime são justamente os mesmos. Essa baixaria não pode continuar. Peça ao seu deputado para assinar a CPI dos institutos de pesquisa e apoiar o PL que criminaliza determinas condutas de má-fé", escreveu Eduardo no Twitter, na noite desta quarta-feira (5).
O filho do presidente requereu uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Deputados visando investigar os métodos utilizados pelos principais institutos de pesquisas brasileiros. O senador Marcos do Val (Podemos) recolheu assinaturas para abrir uma CPI sobre o mesmo tema também no Senado Federal.
Mais cedo, Eduardo Bolsonaro escreveu no Twitter que "é muita cara de pau ainda citar esses canalhas que manipularam tantas eleições". "Vocês não têm escrúpulos mesmo. Parece que não houve nada e vida que segue. Mas eu entendo a abstinência de vocês. Continue cavando a própria sepultura e descrédito", concluiu.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.