Filha de Temer declara voto em Lula após pai ser chamado de 'golpista'
Advogada disse que 'defende um modelo de país' que não é representado por Bolsonaro
Mesmo após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter chamado o ex-presidente Michel Temer (MDB) de "golpista" no debate promovido pela TV Globo na noite da sexta-feira, 28, a filha do emedebista publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado (29) reafirmando o voto no petista no segundo turno das eleições deste ano.
A advogada e professora universitária Luciana Temer disse que este pleito não é sobre a defesa de Lula e sim sobre um "modelo de sociedade" que contrapõe o presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Muita gente me perguntando aqui se vou continuar a defender um homem que chamou meu pai, Michel Temer, de golpista em rede nacional. Quem me conhece sabe o quanto amo e admiro esse meu pai", iniciou Luciana no vídeo.
"Mas deixa eu explicar uma coisa para quem não entendeu: eu não defendo um homem, defendo um modelo de país, um modelo de sociedade, que não é possível definitivamente com um governante que desrespeita as instituições, que é favorável a crianças não frequentarem a escola, que é favorável ao armamento das pessoas e tem falas e atitudes racistas, machistas e homofóbicas", finalizou a filha do ex-presidente.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.