Federação PSOL-Rede deve anunciar apoio a Jerônimo nesta terça, 4
Candidatos a governador do PT e do PSOL, Kleber Rosa, concedem entrevista coletiva
Aliados no plano nacional em torno do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a federação PSOL-Rede deve fechar aliança com o PT também na disputa pelo segundo turno do governo baiano.
Os candidatos a governador Jerônimo Rodrigues (PT) e Kleber Rosa (PSOL) concedem coletiva na tarde desta terça-feira (4), às 16hs.
"Estamos conversando com o PSOL, que teve uma candidatura muito boa com Kleber Rosa", afirmou Jerônimo, em nota. A entrevista foi anunciada pela assessoria do petista e vai acontecer no mezanino do Wall Street Empresarial, localizado na avenida Paralela, sentido aeroporto, próximo ao Atacadão Atakarejo.
No primeiro turno, Jerônimo obteve 4.019.830 votos (49,45% dos válidos). De acordo com o governador Rui Costa, faltaram pouco mais de 40 mil votos para a eleição ser resolvida no primeiro turno. O petista terá como adversário ACM Neto (União Brasil), ficou 3.316.711 votos (40,88%).
Há sinais de uma aproximação do ex-prefeito de Salvador com o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro – que disputa o segundo turno no plano nacional. O presidente da República já deixou público que está disposto a conversar.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.