Zé Neto fala sobre saúde pública: 'falta algodão nos postos de saúde em Feira de Santana'
'A situação está grave. Me e coloco à disposição com muita humildade', disse o parlamentar
O deputado federal Zé Neto do Partido dos Trabalhadores (PT) criticou duramente a atual prefeitura de Feira de Santana. Segundo ele, a cidade enfrenta graves problemas na segurança pública e saúde. Atualmente, o município é comandado pelo prefeito Colbert Martins. Zé Neto (PT) conseguiu um feito e tanto em 2020 ao largar na frente e chegar ao segundo turno. No entanto, não teve forças para segurar a vantagem e acabou perdendo a eleição para Colbert.
"Sem pagar médico, funcionários, faltando até algodão nos postos de saúde. Tenho chamado atenção, ele (o prefeito) tem que sentar com o Estado, tentar uma conversa com a secretária Roberta, com o governador Jerônimo, nós estamos à disposição. É inacreditável a gente ver o que está acontecendo em Feira", disse o parlamentar.
A declaração foi dada durante a solenidade realizada com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, Alexandre Padilha, na Caravana Federativa realizada, nesta quinta-feira (24), na área verde da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela. Para o deputado, a situação da cidade está muito delicada.
"A situação está grave. Me e coloco à disposição com muita humildade. Se precisar de apoio do Governo Federal, se precisar de apoio do estado, a gente está aqui para ajudar, porque a cidade vive, infelizmente, uma calamidade em saúde e segurança pública", disse ela
Com informações do bahia.ba.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.