Em vídeo, Simone Tebet declara apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues

PolíticaEleições na Bahia

Em vídeo, Simone Tebet declara apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues

Vídeo foi publicado no perfil oficial do candidato ao Governo Jerônimo

Crédito: Divulgação

A terceira colocada no primeiro turno das eleições presidenciais, Simone Tebet (MDB), gravou um vídeo direcionado ao eleitorado baiano, declarando seu apoio ao candidato do PT a governador, Jerônimo Rodrigues.

"Agora estamos de Lula, estamos com Lula. Pela democracia, pelo povo brasileiro, pelo povo mais pobre do Brasil. É Jerônimo para o governo do estado e Lula para presidente da República", afirmou a senadora em um trecho da gravação.

O vídeo foi publicado no perfil oficial do ex-secretário de educação, acompanhado por uma mensagem de agradecimento à Tebet.

"Feliz em ter você ao nosso lado nessa caminhada, em defesa da democracia e pelo melhor para o povo brasileiro e baiano! Vamos juntos rumo à vitória no dia 30."

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 11 Março 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/