Em encontro com prefeitos, Jerônimo e Geraldo Jr. celebram vitória nas urnas
O petista agradeceu às lideranças municipais e aos deputados e deputadas
O governador eleito na Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), participou, na noite desta segunda-feira (7), de mais uma celebração com prefeitos, prefeitas, ex-prefeitos e vice-prefeitos do interior do estado na residência oficial do atual governador Rui Costa (PT), em Salvador. No evento, o anfitrião da festa agradeceu às lideranças municipais e aos deputados e deputadas presentes pelo engajamento na campanha vitoriosa.
Ao manifestar sua gratidão aos gestores municipais, Jerônimo assumiu o compromisso de ampliar a parceria institucional entre o Executivo estadual e os municípios baianos visando "realizar obras e projetos que promovam desenvolvimento regional, gerando emprego e renda em todos os cantos da Bahia, agora em parceria com o presidente Lula".
Para Rui Costa, a vitória de Jerônimo é também "fruto da relação olho no olho" que seu grupo político tem mantido, desde 2007, com os prefeitos de toda a Bahia. "Esta é a vitória da esperança, de quem acredita no trabalho e nas pessoas. Eu tenho que demonstrar minha gratidão a todos vocês e me sinto feliz não como político, mas como ser humano", afirmou o petista.
Também presente no evento no Palácio de Ondina, o vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que será uma "caixa de ressonância" dos vereadores e vereadoras de toda a Bahia na vice-governadoria, destacando a importância do legislativo municipal: "quem está na ponta tem diálogo permanente com o povo e sabe em tempo real os principais problemas das cidades, portanto temos que estar conectados com os vereadores e vereadoras de cada município da Bahia", afirmou. O encontro da noite desta segunda reuniu cerca de 150 lideranças políticas e conclui o ciclo de celebrações com prefeitos, iniciado na última quinta-feira (3).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.