Ministro Flávio Dino ironiza pastor que disse que quebraria a mandíbula de Lula

PolíticaRepercussão

Ministro Flávio Dino ironiza pastor que disse que quebraria a mandíbula de Lula

Ministro da Justiça compartilhou um tweet da conta do Papa Francisco 

Crédito: José Cruz/Agência Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, fez um comentário direcionado ao pastor Anderson Silva, da igreja evangélica Vivo por Ti, em relação a um "pedido" que o pastor fez a Deus sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o ministro, é importante que as pessoas que seguem a fé cristã "leiam e compreendam" as mensagens religiosas.

"Cuidar do próximo, não 'quebrar mandíbulas'. O cristão tem que ler, entender e aplicar a mensagem de Jesus Cristo", disse o ministro no Twitter, compartilhando uma publicação do Papa Francisco.

O trecho de um Podcast no qual o pastor faz uma prece para que Deus  "arrebente a mandíbula do [presidente] Lula" viralizou nas redes sociais na sexta-feira (16).

"Senhor, mata meus inimigos, quebre os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: Senhor, arrebente a mandíbula do Lula. Senhor, prostre enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito de enfermidade", declarou o líder religioso na ocasião.

Diante da ampla repercussão, o ministro da Justiça e Segurança Pública anunciou sua intenção de acionar a Polícia Federal (PF) para investigar a ameaça do pastor. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 24 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/