Com CPI empacada, ALBA pauta votação de projetos do Executivo
Entre as propostas está um pedido de empréstimo de R$ 200 milhões
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), pautou para a próxima terça-feira (14), a votação projetos de autoria do Executivo. A sessão extraordinária está prevista para começar às 15h e será realizada de forma mista (presencial e virtual).
Assim, são quatro as propostas que irão a plenário: um PL que autoriza a gestão Rui Costa (PT) a contratar empréstimo de R$ 200 milhões no Banco de Brasília (BRB), a venda do Terreno Garibaldi - Estrada de São Lázaro e Fazenda Paciência, além de texto que prevê tratamento diferenciado ao pagamento de multas aplicadas pela Agerba.
Agora, a apreciação das matérias ocorre em meio a um impasse em torno da CPI da Coelba, autorizada a funcionar desde 18 de novembro, mas que ainda não tem data para ser instalada. Líderes do governo e da oposição travam um embate pela relatoria e presidência do colegiado.
A saber, na úlitma quarta (8), o bloco da minoria resolveu retirar as assinaturas do requerimento que propôs a CPI — inviabilizando assim o início dos trabalhos
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.