Colbert Filho participa da cerimônia de posse do novo presidente da CDL
Empresário Juscelino Brito assume a instituição sucedendo Luís Mercês
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana empossou o novo presidente da entidade, o empresário Juscelino Brito, na noite desta quinta-feira (11). Ele sucede o empresário Luís Mercês que, agora, está na vice-presidência. O prefeito Colbert Filho participou da cerimônia que teve a participação de empresários e outras autoridades políticas.
O empresário Juscelino Brito enfatizou que, entre as metas, pretende visitar o comércio nos bairros e empresários para ver as necessidades. Ele considerou que é preciso união. "Pensarmos sempre que temos um comércio forte e de referência".
Luís Mercês, por sua vez, destacou as campanhas promovidas pela CDL, a exemplo do Líquida Feira, que contribuíram para impulsionar as vendas no comércio de Feira de Santana. Foram investidos mais de R$ 10 milhões com sorteios de carros e motos.
O empresário salientou as melhorias executadas pela Prefeitura de Feira de Santana no Calçadão da Sales Barbosa com a transferência do camelô para o Shopping Cidade das Compras. "As pessoas passaram a transitar livremente", observou. Ele destacou ainda a atuação do poder público municipal durante a pandemia, permitindo a abertura do comércio.
O chefe do Executivo Municipal reconheceu o trabalho do empresário Luís Mercês à frente da presidência da CDL, a quem agradeceu também a parceria com o Município, e frisou a capacidade empresarial de Juscelino Brito, proprietário da rede de Farmácia Brito.
"Juscelino tem uma grande capacidade de trabalho e a Prefeitura de Feira está pronta para ajudá-lo", pontuou Colbert Filho. O prefeito ressaltou que a CDL, Associação Comercial e o Sindicato do Comércio foram parceiros da administração municipal na implantação do projeto Novo Centro.
Com informações da Secom/PMFS.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.