Após denúncia de assédio, diretor é reconduzido para cargo na administração municipal

PolíticaFeira de Santana

Após denúncia de assédio, diretor é reconduzido para cargo na administração municipal

Prefeitura registrou infração por descumprir dever funcional

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana, decidiu aplicar advertência ao diretor do Departamento de Gestão de Patrimônio, Jair Gomes Passos, e reconduzi-lo à função que exercia, depois de concluir a sindicância aberta para apurar a denúncia de assédio sexual e moral feita por uma auxiliar administrativa .

Segundo a gestão municipal, a investigação concluiu que não houve crime de assédio sexual, mas que houve prática de infração por descumprir o dever funcional de manter a conduta com a moralidade administrativa

Jair Gomes Passos foi afastado das funções em agosto deste ano. Ele foi denunciado por uma auxiliar administrativa da prefeitura por assédio sexual e constrangimento.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. A mulher informou à polícia que tem sido desrespeitada e constrangida pelo diretor do departamento.

Em depoimento à Polícia, a mulher detalhou que o diretor disse que teria um remédio para ela melhorar da gripe. O nome do medicamento seria a junção da palavra "xarope" com uma expressão utilizada para se referir ao genital masculino. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 30 Outubro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/