ACM Neto promete fomentar indústria de informática, se eleito
Candidato afirmou que vai prorrogar isenções por 10 anos e atrair empreendimentos
O candidato a governador ACM Neto (UB) prometeu incentivar o desenvolvimento das indústrias de informática, caso seja eleito em 30 de outubro. Em Ilhéus, no sábado (22), o representante da oposição disse que estenderá por 10 anos as isenções fiscais dadas às empresas do polo localizado no município e que pretende atrair novos empreendimentos do setor.
"É preciso dar todo o apoio à informática, que diversifica a base econômica de Ilhéus. Temos aqui um polo de informática em crescimento", afirmou ACM Neto. O candidato realizou uma caminhada no bairro Teotônio Vilela. A comunidade foi visitada no último ato de campanha no primeiro turno.
Segundo o concorrente ao Palácio de Ondina, a escolha por voltar a um dos bairros mais populosos da cidade reafirma o compromisso de sua candidatura pelos locais mais carentes das grandes cidades da Bahia. Neto afirmou uma das prioridades de seu governo será dar infraestrutura e melhor condição de vida para as pessoas que vivem nas comunidades mais pobres.
"A população me disse: Neto, a gente precisa do poder público. Pois eu quero dizer que, se Deus me permitir ser o próximo governador, vou chegar aqui no Vilela com o programa Morar Melhor Bahia e vou reformar a casa de vocês", afirmou.
Sobre eleições, ACM Neto focou o discurso nos indecisos e reiterou que o eleitor, se assim preferir, pode votar no candidato a governador de um partido e o postulante a presidente do outro. "E não vamos cair em mentiras. No primeiro turno, eles disseram na boca pequena que se o eleitor votasse no governador de um partido diferente do candidato a presidente, se não fosse no mesmo número, isso iria anular os votos. Isso é mentira!", completou o candidato do UB.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.