ACM Neto promete extensão da UNEB em Livramento
Candidato defendeu uma educação de qualidade
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse que a cidade de Livramento de Nossa Senhora vai ter um braço da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Neto apontou que a atual gestão passou 16 anos na administração da Bahia e não deu atenção às reais necessidades da população.
Acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e ao Senado Cacá Leão (PP), o candidato realizou uma carreata com 3,5 km acompanhado por centenas de pessoas. O percurso começou na praça Bom Jesus do Taquari e foi finalizado na praça Zezinho Tanajura, onde ACM Neto teve a oportunidade de conversar com a população.
Ele criticou os índices atuais que colocam a Bahia como o estado mais violento, com maior número de desempregados e pior qualidade de ensino em todo o país. E destacou: "Eu posso garantir que eu vou suar a camisa e eu vou fazer dessa missão, a missão da minha vida".
"Se Deus quiser, a partir de primeiro de janeiro a Bahia vai deixar de ter um Governo que foge das responsabilidades para ter um governador que vai enfrentar os desafios e entregar um futuro muito melhor para todos baianos", discursou.
Neto fez questão de ressaltar a emoção que sentiu durante o percurso pela cidade. "O que nós vimos hoje nas ruas de Livramento, essa multidão reunida aqui para nos ouvir, é a maior prova de que o povo baiano decidiu que quer mudança no dia 2 de outubro", salientou durante a conversa.
Ainda no domingo, Neto participou de carreata na cidade de Botuporã. Na ocasião, também aproveitou para falar com os moradores do município que o acompanharam durante o trajeto. "Nessa luta eu tenho procurado ser muito verdadeiro, porque eu acho que acima de tudo o que as pessoas esperam da gente é a verdade. Quem me conhece sabe, eu não sou uma pessoa de prometer o que eu não posso cumprir. Ao contrário, eu prometo pouco e faço muito. E é por isso que eu sou respeitado", apontou.
"Deus me permitiu acumular experiência e conhecimento. Lutei muito, trabalhei bastante e sempre procurei oferecer o melhor de mim. Hoje eu posso dizer a vocês que eu me preparei a vida inteira para ter a oportunidade de disputar o Governo da Bahia. E eu acredito que, unidos, nós podemos fazer do nosso estado o melhor de todo o Brasil", ressaltou o ex-prefeito de Salvador.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.