ACM Neto diz que prioridade, caso eleito, será geração de emprego e renda
Candidato cumpriu agenda de campanha em Vitória da Conquista
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) reafirmou seu compromisso com a geração de empregos na Bahia. Durante agenda em Vitória da Conquista na manhã deste sábado (17), Neto destacou que a consolidação da industrialização do interior do estado é um dos passos a serem cumpridos para dinamizar a economia de todas as regiões da Bahia. ACM Neto percorreu mais de 10 km pelas principais ruas da cidade.
"Vamos rever inteiramente o parque industrial, e vai ser fundamental a gente garantir as condições de infraestrutura, estradas, energia e acesso à água, que é um clamor de toda a região", detalhou o candidato.
O ex-prefeito de Salvador falou que pretende buscar investimentos em outros estados e no exterior, trazendo nomes de grandes empresas para dentro da Bahia. "Isso vai fazer com que a região cresça ainda mais, e não só com a indústria, mas também com a agropecuária que é outra grande força dessa localidade", disse durante entrevista à imprensa.
Neto enfatizou que, caso seja eleito em outubro deste ano, vai buscar informações com lideranças políticas, representantes de cada setor e da sociedade civil para traçar planos estratégicos direcionados às particularidades de cada região do estado. A partir daí, serão criadas prioridades de atuação para iniciar os investimentos nas áreas mais essenciais para a vida da população.
"Primeiro é preciso compreender que cada região tem a sua vocação e seu potencial. Por isso, cada localidade vai ter um plano de desenvolvimento para estimular a agricultura, a indústria, o setor do comércio, de serviços e do turismo. Para tudo isso, a Bahia tem que estar integrada e é preciso ter uma visão de médio e longo prazo", pontuou.
"A gente vai construir esses planos junto com as forças locais, com pessoas que estão aqui no dia a dia e, com certeza, podem oferecer os melhores caminhos para a Bahia", acrescentou o candidato.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.