ACM Neto cumpre agenda em Itabuna e critica campanha de adversários
Candidato disse que baianos não serão influenciados
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) cumpriu nesta quinta-feira (15) agenda de campanha em Itabuna, região Sul da Bahia, onde promoveu uma carreata de 12km de percurso. O candidato aproveitou para reiterar que nem ele nem o povo baiano serão influenciados pelo jogo sujo dos adversários, como ocorreu na disputa de 2012.
"Estamos vivendo um momento crucial dessa campanha. Eu sabia que essa luta não seria fácil, que teria que enfrentar o jogo pesado. Sabia que nossos adversários não iriam poupar esforços e todos os tipos de artimanhas para se manter no poder apesar de já governarem há 16 anos", disse.
"Mas a coragem e a vontade de lutar são marcas da minha vida. A superação me acompanha desde que comecei na vida pública. É por isso que estou aqui hoje, e não poderia estar em melhor cidade. Porque o povo de Itabuna tem uma marca: sempre mostrou que é livre para votar e escolher os seus governantes. O povo de Itabuna sempre mostrou coragem para manter a sua posição, a sua firmeza e o seu posicionamento político", completou.
Legado do PT
Neto lembrou que, depois de 16 anos de governos do PT, a Bahia é a primeira colocada em violência no país, é líder nacional na taxa de desemprego e tem a pior qualidade de educação no Brasil. E acrescentou: "Itabuna mostrou hoje que a esperança está presente no coração do seu povo, que não vai abrir mão dos seus sonhos. E Itabuna é uma cidade preparada para liderar o crescimento em um novo momento da Bahia".
A carreata saiu do Estádio Luiz Viana Filho, no bairro do São Caetano, e percorreu a Av. Princesa Isabel até o Rio Cachoeira. De lá, seguiu pelas avenidas Beira Rio e Amélia Amado. Passou pela Rodoviária e pela Av. José Soares Pinheiro, entendo no bairro Mangabinha. Saiu na Avenida Cinquentenário e seguiu pelo Centro Comercial da cidade até o local do comício.
Ao final do discurso, Neto mandou outro recado: "Ninguém vai segurar a vontade do povo baiano. Vocês, os nossos amigos e o nosso povo, são a minha grande sustentação. São vocês que me seguram, me carregam e que vão nos dar a vitória em outubro. É o povo da Bahia lutando contra tudo e contra todos. E digo: ninguém vai conseguir nos calar".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.