Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Menino teria sido espancado pela mãe acabou morrendo

O menino de 20 meses vivia com a família no estado americano do Michigan. Alertamos que a imagem partilhada pode ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis


11/12/2019 às 06:54h

Menino teria sido espancado pela mãe acabou morrendo
Crédito: Reprodução

O pequeno Viston Stevenson tinha apenas 20 meses e morreu no último sábado, depois de, alegadamente, ter sido brutalmente espancado pela mãe. Em causa está o fato de a criança ter danificado a televisão.

 

Na sexta-feira passada o menino foi levado para a urgência do Hospital Pediátrico de Detroit, no estado do Michigan, e apresentava uma fratura no crânio, inchaço no cérebro, a clavícula, múltiplas costelas e a pélvis partidas. A criança tinha ainda uma hemorragia interna.

 

Rhionna Nichols, uma jovem de 20 anos, é a mãe do menino e foi detida acusada de homicídio, de tortura e abuso infantil de primeiro grau. De acordo com o britânico Metro, familiares alegam que foi a mãe que espancou o menino depois de este ter danificado a televisão. Porém, o Departamento de Polícia de Detroit recusou comentar o caso, não confirmando estas informações.

FONTE: Noticias ao Minuto
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Embasa 1

TVGeral

Jau Ao vivo direto da Praça Padre Ovídio em Feira de Santana
Publicidade
Vilage
Santana
PMFS Escola
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas